segunda-feira, 21 de março de 2011

Entrevistas e Matérias

O show de domingo foi insano, primeiro show como Bullet Bane com direito a um set composto por 5 sons novos e muita energia. To podre, ainda mais por ter tocado com o Hofmann antes do BB. Sem problemas, faz bem se sentir vivo às vezes heheh..

Bom, eu gostaria de agradecer à todos que estão apoiando nossa decisão desde o momento que foi divulgada e aos blogs aí que também tão dando essa força pra gente. Resolvi ajuntar todo material que eu encontrei na net falando sobre a nossa mudança de nome e o novo CD. Valeu aí:

- Blog da Ideal
- Chiveta
- Blog do Neto
- PUNKnet
- Proposito Nenhum
- TerceiroMundo HC
- Besouros Net
- Hangar 110

Ainda rolou uma matéria aqui sobre Camisetas de Banda pelo Blog da Ideal e eu participei lá com minha camiseta velha do Hot Water, valeu aí Felipe haha.

(5 dias para o This is s Standoff... eu quero é BELVA)

Primeiro show como BULLET BANE!

Primeiro show com o nome novo a gente nunca esquece! O BULLET BANE estreou ontem a nova nomenclatura num show em Santo André, com várias bandas de amigos e brothers por toda volta.

A galera do ABC parece ter curtido o som e por falar em estreia, já tocamos mais dois sons que estarão no próximo disco.

Essa semana teremos o segundo vídeo da série quinzenal sobre o Bullet Bane, com imagens do show em terras andreenses e uma promoção para os artistas de plantão!

Valeu!