quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FIM DA TURNÊ

Olá, motherfuckers!

Só pra demonstrar o clima "inglês" que estivemos, já que todos testamos nosso vocabulary com os canadenses do Mute! A tour seguiu firme e forte... Iniciamos na quinta-feira, dia 1 de setembro, a primeira parte de shows feitas na região Sul. Porto Alegre/RS nos recebeu com muito frio, mas com muito calor humano. Casa cheia, galera cantando, se arrebentando, e fazendo arrepiar os pêlos de nossos braços. Show do Mute, sem palavras! Vai tocar assim na famosa PQP... Entre Bar vai ficar pra história! Pico underground, do jeito que a gente gosta. Galera foda demais!





Breve descanso, e já no dia seguinte estivemos em Criciúma/SC, com mais frio, mas uma bela recepção. Amizade com os gringos aumentando, piadas aqui e ali. Show em um pico animal... mega estrutura e paisagem! Luzes e ação! Mute... porrada na cara!

No sábado, dois shows. Primeiro, Itajaí. Praia, tempo bom, e um pub sensacional ! Digno de uma cara bem europeia. Um show a tarde, talvez sem tanta pretensão, mas com uma boa surpresa. Galera cantando em peso, rodas, e quase o bar veio abaixo. Não merecia, porque a estrutura era perfeita hahaha. O Mute não deixou por menos, claro, e fez sua parte.


Em Florianópolis, festa de 12 anos da Undermusic. Clima de festejo, bolo e tudo mais. Os amigos do Hunger United estiveram presentes. Show digno, com uma boa galera, e interrompido no meio por motivo de briga no público. Nada mais normal no meio do rock. Voltando a porrada, dentro do palco, festa fudida! E sequenciada pela força do Mute, que meteu bronca!

Quase sem dormir todos os dias, já aprontamos tudo para finalizar o final de semana em Curitiba/PR. Bom show, no lendário Hangar Bar. O Mute deu mais uma aula. Belo show também do Hunger!

Passado os primeiros dias, da parte Sul da turnê, fomos para Piracicaba, aonde iniciamos a parte paulista da festa!


(CONTINUA...)