quinta-feira, 19 de abril de 2012

1º CLIPE do BULLET BANE

Falae!! Entrou no ar o nosso primeiro videoclipe, e estreou com muito gás! Mais de 5 mil visualizações no youtube em menos de 3 dias, que era a nossa meta para 1 mês de vídeo no ar. É sempre bom quando as expectativas são superadas, porém isso não seria possível sem algumas pessoas mais do que especiais. Novamente, agradecemos de coração a Fuerza Films, aos nossos amigos e bandas amigas que correm junto conosco nessa cena e a todos que de alguma forma nos abriram novas portas. Toma esssssa!!





E hoje tem show na ZL, hein! Vamo chegar cedo e prestigiar ae: Bad Shelter, Rawfire, Iodo, Horace Green e Bullet Bane. Paz pra todos!


segunda-feira, 16 de abril de 2012

VAMO LIBERÁ O CLIPE!

Fala ae meus chapas, chegou a hora! Pra lançarmos o clipe de "Dance of Electronic Images" precisamos atingir a meta de 500 likes na página do facebook da Fuerza Films, produtora que realizou este trabalho com muita qualidade, profissionalismo e amizade.


Assim que batermos a meta, soltaremos o link no nosso canal do Youtube para todos assistirem! De antemão, já agradecemos aos amigos Guilherme, Gustavo e Felipe por todo trabalho. É nóisss!!