quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FIM DA TURNÊ (pt. 2)

Continuando...

Já em Piracicaba, o inverso no clima. Calor de rachar a cuca e descanso na República Biosfera, comandada pelo nobre amigo Renan, e o Pega-Bola, além dos cães: Joselito e Bisteca.
No show, Benjamin Rock Bar lotado e cheio de amigos. Rodas, porrada e hardcore comendo solto. Bandas boas, bons shows, e de volta para a estrada, dessa vez com os amigos da banda Gagged, rumo a São Carlos.


Veio o dia de dormir bem, quase o dia todo. Churrascada em seguida e uma cidade sem fumaça, com fumaça. O show no dia seguinte aconteceu numa casa muito legal, com diversas coisas retrô. Som bom, bandas de longe e de perto, boa participação. Mute quebrou tudo, pra variar! Sono, algumas dormidas no chão, video-game, macarrão da mamãe do Bola e... estrada, claro.

Chegando em Santos, calor, no tempo e no público. Só bandas fodas. Bayside Kings, Blackjaw, os amigos do Chuva Negra, e veio a nossa vez. Nosso melhor show na Baixada, sem dúvidas. Galera cantando os sons, inclusive alguns novos, porradaria, agitação e muito suor. Nada melhor. Que o diga o Mute, que classificou o show com um dos melhores de suas vidas. Vale lembrar que são 13 anos de estrada para eles. Ainda rolou um vídeo-relato muito bacana, feito pelo pessoal do Avidavista, de entrevistas com a galera das bandas que tocaram no Coliseu do Rock.



Passamos o dia em Santos, recuperando energias, e fazendo compras de lembranças brasileiras para os gringos. No penúltimo dia Limeira nos trouxe mais um bom show, boa galera, alguns bêbados, como tudo deve ser.


Saindo do interior, voltamos à casa. Laaar doce lar. São Paulo nos recebia cinzenta, populosa, feia e cheia de amor pra dar. Breve descanso e já estamos no Hangar 110, o quintal de casa. Pra começar, bom show do Hunger United. Depois subimos no palco que tanto nos ensinou e fomos pra quebradeira. Show com amigos é ainda melhor. Mute fecha com chave de ouro a festa, e claro, essa tour que vai ficar pra história.

O pessoal do Undercast estava lá e também fez um vídeo-relato com entrevistas, confere aí!





A começar por ser a primeira longa turnê de nossas vidas, e tomara que a primeira de muitas. Nada melhor do que estar na estrada, fazer amigos, conhecer lugares e fazer o que mais gostamos.

Ficaria difícil listar todos envolvidos na tour e agradecer todos, mas não podemos esquecer do mestre NHLA Uirá, da Undermusic Recs. Equipe da Undermusic (Marco, Alemão, Cris), MUTE (new friends), Porto Alegre geral, Stan Produções, Itajaí maravilhosa, CWB, Renan Almeida, Família Gagged, Willians e Cia de Santos, Caco e Kingston, e sempre Marcão e Cesinha, além do eterno Léo, nosso companheiro de trabalho. Todos envolvidos, além dos que estão listados aqui, muito obrigado!



Isso estará na memória e no coração, sempre. Mesmo daqueles que a memória já não é mais a mesma. hahahahaha

Abraços a todos, e que venha o NEW WORLD BROADCAST!