quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Agora é sério...

O inverno de 2011 foi o período mais corrido da minha vida. Todo esse lance de gravação deixa a gente bastante estressado, ainda mais quando se fica um mês sem um show pra lavar a alma. Mas finalmente eu posso dizer que nós terminamos a gravação do cd New World Broadcast e sinceramente, eu fiquei em choque ouvindo os sons finalizados. Esse cd é como um filho pra gente, acho que quando ele chegar pronto em mãos vai até escorrer uma lágrima de orgulho!!!


Produção, Participações e Edição

Como eu disse antes, esse cd contará com 11 sons inéditos de nossa composição. A produção ficou por conta do Philipe Fargnoli e ele, assim como nosso padrinho Gonta, também fez uma participação especial cantando em um dos sons. Neste momento os arquivos devem estar seguindo rumo ao estúdio Superfuzz onde serão mixados pelo Bil Zander. Depois de voltar do RJ eles já viajam novamente, só que dessa vez para o Colorado onde o disco será masterizado no Blasting Room Studios voltando com sua cara final.


Lançamentos Virtual e Físico

Até o momento, o disco será lançado fisicamente por dois selos, sendo um deles internacional. A Bells On Records do Japão fará o lançamento worldwide, onde disponibiliza online em sites como o interpunk e outros. Já o nacional fica por conta da Highlight Sounds, que prensará o cd com previsão de lançamento para o final de setembro. Enquanto não rolar o lançamento físico disponibilizaremos o cd para download gratuito!!


Mute e BB Tour

Falta menos de um mês pra nossa primeira turnê de longa data junto com os canadenses do Mute. Ela contará com 10 shows de Porto Alegre a Belo Horizonte* (BH apenas Mute) e temos as melhores expectativas possíveis. Enquanto isso estamos ensaiando e deixando as músicas novas redondinhas pra esses shows que estão por vir. Uma realização Undermusic Records. Segue aí o flyer da tour. Paz!!