sexta-feira, 15 de abril de 2011

Promoção Bullet Bane!

Boa tarde a todos!

Essa semana nós lançamos o 2º vídeo da nossa série "quinzenal" (o qual, inclusive, atrasou demais) e, já que recém mudamos de nome, gostaríamos de aproveitar isso e abrir espaço pra galera que curte o nosso som e manda bem na criação. Criamos uma promoção pra você que é designer, artista ou qualquer coisa parecida!

Faça uma arte pra banda! Seja ela pra camiseta, logo, flyer... uma arte livre!

COMO E O QUE MANDAR

Mande suas artes para o e-mail: bulletbanemusic@gmail.com com o assunto PROMO - Seu nome. Aos engraçadinhos, João Sem Braço e os que não entenderam mesmo: no lugar do Seu nome é pra voce por o SEU NOME, por exemplo: PROMO - Paul Tadpole

Gostariamos de receber as artes em .jpg e com uma qualidade razoável de preferênça, se algo não for possível, sem problemas, só nos fale que não rola porque isso ou aquilo. Junto com a arte, mande uma breve descrição pra que fim ela será usada, se é pra adesivo, camiseta, MySpace, Twitter, etc.

INFO

O que será julgado não é o conjunto da obra de tal pessoa. Por exemplo, o Paul Tadpole mandou pra gente um logo, uma arte pra camiseta e um fundo pra nossa página do Twitter; o Man Down mandou somente um logo. Serão quatro artes concorrendo entre elas, no qual será escolhida uma arte e assim teremos o nosso vencedor.

Compreendido?

VALIDADE

Estaremos recebendo as artes até o dia 15 de maio 31 de maio, passou desse prazo, não estará participando. Estaremos escolhendo o vencedor em um pouco mais de duas semanas e divulgaremos o próprio no dia 1º de junho 15 de junho.

PRÊMIO

O vencedor receberá em sua casa um kit da banda com o EP We Took Off, o novo CD (que está em fase de pré produção), adesivos e camiseta.

Um grande obrigado a todos que participarem e boa sorte!

Fica aí o vídeo #2, A Lenda!

Seu navegador não suporta o vídeo.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Matriz, BH

Boa tarde!!

Alguns dias sem dar notícia aqui, ninguém gosta de postar mano. Já mandei request pra todos da banda virarem colaboradores do blog mas tudo enrolado esses caras...

Nossos vídeos que eram pra ser uma série quinzenal já estão atrasados em 1 mês! Nossa câmera quebrou mas felizmente conseguimos descolar uma outra (valeu Juu!). O vídeo já foi gravado e está sendo editado, e pretendemos não atrasar mais hahah

Domingo retrasado nós fomos para Belo Horizonte com os grandes amigos do Chuva Negra para tocar no Matriz e ainda rever nossos amigos cariocas do Plastic Fire. Foi um enorme prazer rever velhos amigos e conhecer pessoalmente pessoas que sempre nos deram a maior força. Valeu Marco Tulio (Burning London), Iza, José e todo pessoal de BH!!!


Vão aí uns vídeo no Matriz!!

BULLET BANE - THE TRAIN (NEW!)

Seu navegador não suporta o vídeo.


BULLET BANE - WE TOOK OFF

Seu navegador não suporta o vídeo.