quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Letras do NWB

Fala galera!

Bom, as letras não estão aqui, mas sim um resumo de cada uma delas pra quem tiver o interesse de saber um pouco mais sobre o que escrevemos. As letras do "New World Broadcast" estão na Nossa Página do Trama, no ícone ao lado da lista de músicas. É só fazer login/cadastro que você vai ter acesso às letras por lá!

Enfim, o album fala sobre manipulação em geral, e o resumo de cada letra segue abaixo, espero que curtam!


1 - THE TRAIN

Faz uma analogia da sociedade ignorante com um trem desgovernado, indo direto para um precipício, um fim da linha. As pessoas estão vendadas e não conseguem ver tal fato, pois estão muito ocupadas achando que o mundo é um sonho, só maravilha, mas na verdade todos estão prestes a morrer "Felizes, Gordurosos e Burros".

2 - FISSION AND FUSION

Armas nucleares e a corrida bélica das potências. Como diz o refrão, o futuro depende de agentes químicos prestes à Fissão e Fusão, os processos que causam uma explosão nuclear.

3 - NUTRICIDE

A manipulação química e, principalmente alimentícia que estamos sujeitos. As pessoas tomam suas vacinas e remédios sem se importar com as consequências, assim como consomem produtos industrializados muitas vezes contendo substâncias prejudiciais à saúde, como o Mercúrio e o MSG (Glutamato Monossódico).

4 - DANCE OF ELECTRONIC IMAGES

Uma dança de imagens eletrônicas disparadas contra o cerebro torna as pessoas Marionetes da propaganda, mudando drasticamente seu jeito de pensar e agir. A falsa felicidade é concedida a elas através de uma cortina que esconde a verdade por trás.


5 - CYBERWAR III

Acusação contra o Wikileaks que vazou relatórios trocados entre embaixadores e lideres mundiais, contendo informações de guerra e afins, que poderiam prejudicar e sujar a imagem do governo, tais como genocídio, tráfico de drogas, entre outros.


6 - ANGELS H.A.A.R.P

Baseada no projeto militar "H.A.A.R.P." (Programa de Investigação da Aurora Ativa de Alta Frequência), antenas de alta frequência que são capazes de alterar os processos ionosféricos, assim como o meio ambiente, além de mexer com as ondas cerebrais.


7 - RETREATED

Retreated sai um pouco do tema do CD, é uma letra mais pessoal, que talvez me caracteriza em algumas atitudes.


8 - OPTION TO REPRESSION

Fala sobre política, especificamente a proibição do consumo e plantio da Cannabis. A planta coringa que pode trazer diversos benefícios, os quais levariam à falência a indústria farmacêutica, têxtil, entre outras.


9 - MIND CONTROL

Aborda manipulação em geral, e que embora existam diversas nações e ideais, há apenas um poder por trás de tudo: o Sistema.


10 - ROSEBUD

Do filme "Citizen Kane", significa a ausência da infância na vida das pessoas que deixam seus sonhos para trás buscando apenas o dinheiro e o poder.


11 - NEW WORLD BROADCAST

É um apelo a humanidade que perdeu seu instinto basico que é amar e cuidar uns dos outros. Somos maioria, tratados como números, e mesmo assim pisamos uns na cabeça dos outros por dinheiro e poder. Nossas faces estão sendo apagadas.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NWB NO AR!

Bom dia a todos, temos o maior orgulho de (finalmente) dizer que o "New World Broadcast" já está liberado pra DOWNLOAD! Hoje é um dia muito especial para nós, é o nascimento do nosso filhão, um dos maiores divisores de águas de nossas vidas!

"A música é a alma se expandindo, tomando forma. É quando a alma usa a arte pra se comunicar diretamente com o mundo. É o combustível para encarar o mundo. É a nossa vida. É o que nos mantém vivos. Sem a música nada faz sentido." (Renan Garcia)

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!