quarta-feira, 20 de junho de 2012

Planalto Central, Ganja News e Minas!

Pela primeira vez, recém chegados do Planalto Central! Mais um final de semana de grandes realizações, começando por Goiânia/GO na sexta-feira. O show rolou no Diablo Pub, junto dos parceiros goianos, Atomic Winter e toda galera que colou e representou um rolê finíssimo. Um grande show, cheio de novos amigos!


E assim terminou o dia (pela manhã) em Goiânia. Muito obrigado ao Yan, por ceder a casa, e ao Camilo e o Heitor da Sopa Produtora por todo corre na organização do show, receptividade e parceria. Isso faz valer toda a pena!


Na sequência, fomos para Brasília/DF, para o segundo show do rolê. E que rolê foda! Show ao lado das bandas Dias, banda muito foda que infelizmente fez seu último show e a banda do nosso querido irmão Vitu Viana, chamada Trezeromeia, que fez um show revival depois de alguns anos sem tocar.


Enfim mortos, de almas lavadas! Valeu a toda galera foda: Renato Lino (Fanhu), Pedro, Magnum, Estevam, Farinha, Hugo, Ana Paula, Daniel Kruger (A-Ok, pela honrosa participação em "Associado"!), Nana Bittencourt (pelo delicioso rango vegano!) e Vitu Viana, raptado de sua terra natal! hahauha


News

E as novidades! Evil Deal aprontando mais uma de suas. A nova arte de camiseta ficou ANIMAL, desenvolvida por Raphael Motta, vulgo Drawup. Você pode acompanhar esse trampo insano que ele mesmo produziu no vídeo.


Outra coisa é o teaser do segundo vídeo clipe que iremos lançar! Produzido por Luringa e Francesco Jr. da Pexera Produções o clipe vai contar com algumas informações politicamente ativas sobre a legalização da Cannabis e a nossa opinião sobre esse ponto. Segue o teaser. Vamo que vamo, GANJA!






2ª VEZ EM MINAS GERAIS


No próximo final de semana estaremos indo pela segunda vez para Minas Gerais, passando por Nova Lima no sábado e por Belo Horizonte no domingo, no Matriz. Como sempre, muito ansiosos pra esse rolê, vamos tocar um setlist "especial" (leia: feito pela Iza), já que estaremos longe de casa. Seguem os flyers dos shows. Muito boa tarde e boas vibrações à todos!!