sexta-feira, 15 de abril de 2011

Promoção Bullet Bane!

Boa tarde a todos!

Essa semana nós lançamos o 2º vídeo da nossa série "quinzenal" (o qual, inclusive, atrasou demais) e, já que recém mudamos de nome, gostaríamos de aproveitar isso e abrir espaço pra galera que curte o nosso som e manda bem na criação. Criamos uma promoção pra você que é designer, artista ou qualquer coisa parecida!

Faça uma arte pra banda! Seja ela pra camiseta, logo, flyer... uma arte livre!

COMO E O QUE MANDAR

Mande suas artes para o e-mail: bulletbanemusic@gmail.com com o assunto PROMO - Seu nome. Aos engraçadinhos, João Sem Braço e os que não entenderam mesmo: no lugar do Seu nome é pra voce por o SEU NOME, por exemplo: PROMO - Paul Tadpole

Gostariamos de receber as artes em .jpg e com uma qualidade razoável de preferênça, se algo não for possível, sem problemas, só nos fale que não rola porque isso ou aquilo. Junto com a arte, mande uma breve descrição pra que fim ela será usada, se é pra adesivo, camiseta, MySpace, Twitter, etc.

INFO

O que será julgado não é o conjunto da obra de tal pessoa. Por exemplo, o Paul Tadpole mandou pra gente um logo, uma arte pra camiseta e um fundo pra nossa página do Twitter; o Man Down mandou somente um logo. Serão quatro artes concorrendo entre elas, no qual será escolhida uma arte e assim teremos o nosso vencedor.

Compreendido?

VALIDADE

Estaremos recebendo as artes até o dia 15 de maio 31 de maio, passou desse prazo, não estará participando. Estaremos escolhendo o vencedor em um pouco mais de duas semanas e divulgaremos o próprio no dia 1º de junho 15 de junho.

PRÊMIO

O vencedor receberá em sua casa um kit da banda com o EP We Took Off, o novo CD (que está em fase de pré produção), adesivos e camiseta.

Um grande obrigado a todos que participarem e boa sorte!

Fica aí o vídeo #2, A Lenda!

Seu navegador não suporta o vídeo.

2 comentários: