segunda-feira, 26 de março de 2012

Desenterrando o Blog

Pois é, muita coisa aconteceu desde a última postagem, o que inclusive foi um dos motivos dessa ausência. MAI NÓIS É DOIDO E TAMO DI VORTA!!



Sem mais enrolação, tudo que rolou de bão eu conto um pouco:

I - A memorável turnê e o lançamento do 4way Split "CHUMBO" (DOWNLOAD grátis aqui), ambos ao lado das grandes bandas Zander, Plastic Fire e Fire Driven. À todos que de alguma maneira contribuíram com esse feito, desde a equipe, até quem não pode comparecer mas nos mandou boas vibrações. Uma experiência pra levar pra vida toda! s2;




II - O tão, tão esperado (por nós, pelo menos) lançamento físico do nosso filhote mais novo. Nem dava pra acreditar quando a gente pegou o viado na mão, deu um trabalho que só. Sinto um orgulho muito grande de ter sido parte integral disso! O álbum também conta com uma faixa multimídia, mas aí já é "surpresa".



 "NEW WORLD BROADCAST", está a venda na loja online Punkshop, (COMPRE online via punkshop!) ou mesmo nos nossos shows, junto com outros produtos, como as novas camisetas, também feitas pelo Evil Deal (vale a pena conferir o trabalho desses insanos) e o próprio split "Chumbo";



III - E ainda nessa, tem os Japas da Bells On Records, nossos amigos orientais que lançaram o NWB por lá. Quem se interessa por esse selo pode adquirir o álbum na sua versão japonesa, via Interpunk! (COMPRE online via Interpunk).


Bells On é um selo que eu sempre gostei demais, sempre acompanhei os lançamentos e suas bandas. Ter o 2º álbum lançado por esses caras... não tem preço!!

Ta falado, e continua com muito mais!
Abrazzzz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário