quinta-feira, 5 de abril de 2012

NOVO LOGO e TEASER DO CLIPE

Fala ae! Agora o blog ta com um banner bonitão, fonte nova e o novo logo do Bullet Bane. Sim, os caras da Evil Deal destruindo tudo novamente! E o mestre Filipe Annechino, que trabalhou duro por trás (humm!) desse projeto de um novo logo nos emocionou ao lançar esse trampo na nuca. Ele fez até um VIDEO muito foda mostrando a session. (Feito no estúdio Pigmenta Tattoo, em São José dos Campos, pela tatuadora Tatiane) Imagens e Edição: Felipe Correa | Digno Produções.


Hoje a gente colocou no ar o teaser do nosso primeiro videoclipe. O som é "DANCE OF ELECTRONIC IMAGES", o single lançado pouco antes do CD. O trampo ficou ANIMAL! Quem trabalhou nessa produção foram os caras do Tramavirtual. O lançamento vai ser realizado no dia 15/04, às 20:30 no Clube Outs. Confira o teaser!




Tem mais! Amanhã, 06 de Abril é o aniversário do nosso querido baixista gordinho, Rafa. Vai rolar um show no Lollapalooza bar com as bandas Effes (Foo Fighters Cover) e Alfa Juliet. Nós iremos tocar primeiro, por volta das 23:30, então vem colar nessa festa! Bom final de semana a todos, segue o flyer do evento. (Rua Padre Manoel de Paiva, 120 - Santo André, SP)




Um comentário:

  1. estive no loola palooza no último final de semana: som do caralho! não conhecia e agora recomendo aos malucos de plantão.

    ResponderExcluir